Cursos

Técnico em Massoterapia

massoterapia
Inscreva-se

Inscreva-se Já
INFORMAÇÕES DO CURSO
INFORMAÇÕES PESSOAIS
ENDEREÇAMENTO
CONTATO
Please wait...

Duração: 18 Meses
Periodos: Tarde, Noturno
Número de Vagas: 30 alunos por sala e período

Para a Habilitação Profissional Técnico em Massoterapia o aluno deverá adquirir as competências necessárias para executar, com segurança, diferentes tipos de massagens, visando à atenção integral à saúde onde a massagem é uma forma terapêutica milenar, praticada antes mesmo dos primeiros registros escritos. Em 400 a.C. Hipócrates ressaltava a necessidade de se praticar esta arte que, por meio do toque, busca o conhecimento do corpo humano, dos sinais vitais registrados e do equilíbrio da energia da vida, com o objetivo de promover o bem-estar.

OBJETIVO
A implementação dessa habilitação profissional pela Escola Nova Biotec viabilizará o desenvolvimento das competências exigidas pelas organizações, formando profissionais capazes de conquistar seu espaço no mercado de trabalho.

DIFERENCIAL
Formar os melhores profissionais, prontamente capacitados para a atuação no mercado de trabalho. E é exatamente por essa preocupação que possuímos laboratório dentro do próprio colégio. O estágio será realizado com supervisão de nossos professores, em nossos laboratórios ou em locais a serem determinados.

PÚBLICO ALVO
Alunos Egressos do Ensino Médio

EXIGÊNCIAS
Pré-requisito: Para matrícula no curso o candidato deverá estar matriculado no ensino médio ou ter concluído e idade igual ou superior a 18 anos completos no início das aulas. Documentos necessários para matrícula: (xerox e original) Requerimento de matrícula Certidão de Nascimento ou Casamento Histórico Escolar do ensino Médio ou equivalente que comprove a escolaridade mínima exigida; Cédula de identidade (RG); Título de eleitor; Comprovante de residência; CPF; Atestado de reservista (para o sexo masculino); 02 (duas) fotos 3×4 (recente);

ÁREA DE ATUAÇÃO
Clínicas de massoterapia, de estética, naturalistas, fisiátricas e fisioterápicas em hospitais e clínicas médicas no apoio ao tratamento em centros de reabilitação física, casas de repouso, centros de convivência para idosos e instituições de reabilitação para pessoas portadoras de deficiências, em clubes desportivos, saunas, spas, institutos de beleza, academias esportivas e de ginástica em centros de fitness localizados, em hotéis e condomínios, em programas de qualidade de vida oferecidos pelas empresas a seus trabalhadores ou, em programas sociais voltados à promoção da saúde coletiva.
COORDENADOR(a)
Maria Emilia Sanches de Castro Barrio

RESUMO CURRICULAR
BACHAREL EM DIREITO E TÉCNICO EM ESTÉTICA.

Compartilhe!! Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone